Wednesday 12 July 2017

Moving Average Geeks Toy


Geeks Toy - Bet, Lay, Trade, Play Principais recursos Interface relâmpago rápido e responsivo Quer ver os preços da Betfair em tempo real, coloque alterações e cancele as apostas com um único clique. O brinquedo Geeks foi construído desde o início com ênfase na qualidade. Desde o lançamento em 2009, a Geeks Toy fez seu nome entre os comerciantes profissionais por sua imbatível velocidade, desempenho, estabilidade e confiabilidade. Multi Market trading Quer trabalhar com mais do que mercado de cada vez que Simples With Geeks Toy você pode monitorar, negociar ou apostar em muitos mercados como quiser, e organizá-los exatamente como você deseja. Navegação de mercado aprimorada Geeks Toy inclui muitos recursos avançados de navegação no mercado que permitem localizar os mercados certos em um instante. Cartões customizáveis ​​que permitem que você mostre apenas os mercados que são importantes para você, listas de seleção rápida que fornecem os mercados mais relevantes, customizáveis ​​meus mercados e muito mais holandês que o bookmarking Geeks Toy vem com a funcionalidade avançada de holandês e bookmaking, permitindo que você facilmente Use essas estratégias em suas apostas e negociações sem a necessidade de cálculos complexos. Gráficos avançados Use gráficos para suas estratégias de negociação A Geeks Toy oferece uma grande variedade de opções de gráficos, de gráficos aprimorados da Betfair, gráficos de visão geral do mercado, até o mais acessível amplificador de gráficos avançados abrangentes disponíveis hoje. Interfície em jogo A troca em funcionamento é uma estratégia popular e a Geeks Toy possui uma ferramenta única e fácil de usar para ajudá-lo nesses mercados. Com uma visão geral de todo o mercado e toda a gama de apostas, esta ferramenta fornece informações valiosas sobre a corrida, combinadas com apostas de um único clique. Personalização Completa Não há 2 pessoas iguais, para que todos sejam diferentes, nós construímos o software mais personalizável no mercado. Defina seu ambiente de negociação exatamente da forma que você deseja, dos recursos de amplificador de cores, para completar a personalização do seu ambiente de trabalho . Formação Mode Geeks Toy contém um modo de prática totalmente caracterizado que se sente como a coisa real. Isso lhe dá a capacidade de experimentar e aprender a usar todas as características amplas e variadas do software sem arriscar nenhum dos seus ganhos devidos. Great Community amp Support Support é um fator importante ao usar qualquer software, e aqui no Geeks Toy pretendemos responder todas as consultas de suporte em 24 horas. Até o momento conseguimos isso por 99,9 de consultas. Além disso, o nosso fórum de bate-papo multi-idioma gratuito é o fórum mais movimentado dedicado à negociação na Betfair hoje, com muitos membros em mãos para ajudá-lo com problemas que você encontra. Nós também temos uma sala de bate-papo gratuita para discussões ao vivo com outros usuários e comerciantes da Betfair. Download para a média Betfax Betdaq ou MatchbookMoving Uma média móvel é comumente usada com dados da série temporal para suavizar flutuações de curto prazo e destacar tendências ou ciclos de longo prazo. O limite entre curto prazo e longo prazo depende da aplicação e os parâmetros da média móvel serão definidos de acordo. Por exemplo, muitas vezes é usado na análise técnica de dados financeiros, como preços de ações, retornos ou volumes de negociação. Também é usado em economia para examinar o produto interno bruto, o emprego ou outras séries temporais macroeconômicas. Matematicamente, uma média móvel é um tipo de convolução e, portanto, também é semelhante ao filtro passa-baixa usado no processamento de sinal. Quando usado com dados não-temporais, uma média móvel simplesmente atua como uma operação genérica de suavização sem conexão específica ao tempo, embora, normalmente, algum tipo de pedido esteja implícito. Dizem que, em uma travessia da média lenta e as médias de movimentação rápida podem indicar uma mudança na tendência, fearghal disse: 10 de abril de 2011 09:44 PM Olá MC Eu vi uma olhada na Wikipedia, mas ainda me sinto um pouco perdido com relação à Coisa toda. Ainda está me perguntando sobre como aplicá-lo ao comércio de esportes e o que significam todas as configurações. Obrigado mesmo assim. Também acho que você mencionou algo sobre como usar a média móvel em uma das suas postagens no meu outro tópico. Você poderia explicar um pouco sobre as configurações que você usa e como você faz sentido da informação. Obrigado Fearghal duplicado disse: 10 de abril de 2011 10:24 PM A média móvel é apenas uma média que se move Se você calcular o preço médio do petróleo sobre Nos últimos dez dias, cada dia você recebe um novo preço, cada dia o último na lista, gotas da lista, você pode traçar um gráfico: os últimos preços de dez dias do óleo adicionaram 10 (dez dias) a um preço diferente a cada dia Média móvel. Agora, dependendo do período de tempo que você usa, pode dar resultados diferentes ou uma linha diferente (MA), digamos que usamos uma MA comum de 200 dias, poderíamos dizer que se o preço atual for acima dos 200 (MA ) Então o preço está subindo, se o preço atual estiver abaixo dos 200 (MA), então o preço está diminuindo. Se usássemos uma Média Mínima mais baixa, a linha MA restringiria a linha de preços e daria sinais diferentes, porque a média seria tomada em uma quantidade menor de tempo, haveria mais sinais e mais negócios, como pode ser visto , Se, no exemplo acima, comprámos quando a linha de preços terminou com a média móvel de 50 dias, vendida quando a linha de preços desceu através dos 50 (MA), isso nos daria mais sinais e trades de curto prazo do que se nós Preso à média móvel de 200 dias. Aqui você vai, fiz um vídeo rápido para mostrar as configurações que eu uso, você pode então brincar com eles para encontrar algo que se adapte a você, acho que os valores mais importantes são as freqüências das médias móveis, na AGT eu uso 20 MA e 50 freqüências de MA, acho também importante salientar que eu tive uma corrida de galgos aberta no vídeo com uma enorme quantidade de liquidez, pois hoje não há corridas de cavalos, mas essas configurações funcionam para mim nos cavalos. O que você procura ao usar a média móvel Eu procuro uma ruptura da média móvel do período mais alto, quando isso foi quebrado Eu entro um comércio, eu mantenho meu cursor na escada ao preço atual da média móvel mais alta e uso Esse preço como um ponto de entrada, então, de fato, eu acordo o preço, se a média móvel for em 3.2 e o preço atual for em 3.6, não entrarei até que 3.15 seja negociado. Quando a média móvel mais alta foi quebrada, isso poderia significar uma mudança de tendência ou poderia ser apenas um curto movimento ascendente para baixo, então eu olho para o gráfico da betfair, bem como para ver o que está acontecendo na moda (imagem maior) para obter uma indicação adicional Sobre o quão forte a ruptura da média móvel é: leitura básica de tendências, desenhe uma linha direta que liga todas as curvas inferiores de um preço se o preço estiver indo vice-versa, você desenharia uma linha reta entre todos os picos se o preço for Indo para baixo, eu posso ver as linhas de tendência no meu olho mental, então eu não preciso desenhar uma linha, mas é um bom exercício para desenhá-los em gráficos para se familiarizarem com eles. Se a linha de tendência foi quebrada, eu sei que uma possível reversão está ocorrendo, o que significa que alguns pequenos carrapatos estão possivelmente preparados para a tomada. De volta à média móvel, uma vez que o MA mais alto foi quebrado, eu saltei diretamente e o preço geralmente se moverá na direção desejada, não o tempo todo, mas definitivamente mais vezes do que não e é aí que a disciplina vem para sair De um comércio que vai contra você, no entanto, uma vez que a média móvel foi confirmada como sendo quebrada, então é hora de pensar em sair, eu não sou muito ganancioso e tomarei os carrapatos que eu sai do movimento inicial. Quando a média móvel mais baixa cruza a média móvel mais alta, então este é também um indicador de que o preço continuará indo na direção que você trocou, neste momento eu geralmente estou saindo tão essencialmente que estou negociando o intervalo de linha de preço do Média móvel mais alta até que a média móvel mais baixa cruza a média móvel mais alta, mas você ainda pode permanecer nesse comércio e acompanhar a tendência e aguardar outros sinais que seriam o inverso, por exemplo: Olhando para o gráfico e onde as linhas de preços mais baixos são No gráfico, também no gráfico atual da betfair e na tendência, o valor mais alto seria a média móvel do período mais alto abaixo daquela seria a média móvel do período inferior, abaixo da linha de preço, o gráfico da betfair permaneceria na tendência atual . Você pode sair quando a linha de preço reverte e quebra a média móvel mais baixa, a média móvel mais alta, a média móvel mais baixa gira e quebra a média móvel mais alta ou o trem atual A linha d do gráfico da betfair fica quebrada. Eu espero que isso faça sentido e aqui está um vídeo que fiz usando o que descrevi: tentei ele ontem e fiquei confuso com o fato de o gráfico não citar com a escada, então entendi que o gráfico é separado, mas achou difícil Para ler o índice vertical, minha pergunta é como você obtém o índice vertical com os pequenos rótulos que toquei um pouco, mas não consegui encontrá-lo. A dupla disse: 4 de agosto de 2011 09:52 PM Eu tentei isso ontem e primeiro fiquei confuso com o fato de que o gráfico não faz quotmatch upquot com a escada, então entendi que o gráfico é separado, mas achou difícil ler o índice vertical, minha pergunta é Como você obtém o índice vertical com os pequenos rótulos que toquei um pouco, mas não consegui encontrá-lo. Clique com o botão direito no Chartgt Select. Nenhum, Direito, Esquerda ou Ambos. Eu não acho que seria uma boa idéia fazer com que os rótulos do gráfico correspondessem com a escada, pois você perderia a escala do gráfico. Se o gráfico estiver se movendo em um intervalo grande, então você só conseguirá ver o gráfico de acordo com o alcance que a escada mostra em vez de comprimir o que você pode ver. Powered by vBulletinreg Versão 4.2.2 Copyright copy 2016 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados. Sistema de Doação fornecido pelo vBDonate v1.4.7 PL1 (Lite) - vBulletin Mods amp Addons Copy Copyright 2016 DragonByte Technologies Ltd. Copyright Talented Mavericks Limited 2009 - Infinity and Beyond

No comments:

Post a Comment