Tuesday 22 August 2017

Forex Sunday Gap Trading


Gap Trading Gap trading existe há muito tempo. Para o forex, ele só pode tomar o sinal de sexta-feira fechado e domingo aberto, portanto, muito menos comércio. Eu criei uma EA. Um muito simples. Eu acredito que as melhorias podem ser feitas para uma entrada mais nítida. Os Ps melhoram juntos. Teste a EA com Daily TF 25 12 2009 Alterou alguns dos códigos. 23 02 2011 Redesenhar a EA de acordo com as contribuições das contribuições de tópicos GapTrader. mq4 6 KB 2,373 downloads Carregado 23 de fevereiro de 2011 12:10 am Inscrito em Jul 2009 Status: Membro 204 Posts A troca de permutas existe por muito tempo já. Para o forex, ele só pode tomar o sinal de sexta-feira fechado e domingo aberto, portanto, muito menos comércio. Eu criei uma EA. Um muito simples. Eu acredito que as melhorias podem ser feitas para uma entrada mais nítida. Os Ps melhoram juntos. Teste a EA com o tempo H1 Oi Doshur, Ive baixou seu robô de negociação de lacunas e o demo. Estou interessado em encontrar uma maneira de testar a estratégia de vários níveis de amplificador de SL amplificador com negociação de desvios para encontrar a melhor combinação de menor desembaraço e maior lucro (Holy Grail eh) - você sabe como eu poderia fazer isso ou encontrar um programa que Também deixe-me voltar testar minhas próprias estratégias sim, mesmo a quotgapquot dos finais de semana. Isso só acontece devido ao seu corretor. O Forex é negociado 24 7 e a maioria dos corretores só estão abertos 24 5. Eu sempre achei engraçado quando as pessoas falam sobre quão perto de fechar o gapquot, então eles apontam para o preço que quotclosing a gapta 4-5 ou mais dias depois. Heck havia uma quotgapquot ocorrida em 5 de outubro de 2008 (EURJPY) que ainda não foi fechada. Quanto tempo eu aguardo bem, eu aprendi que está realmente aberto 24 7 desta discussão. Mas não importa se o fim de semana ainda está sendo negociado por um pequeno grupo de comerciantes, ele ainda me deixa pensando que quando todo o resto dos comerciantes entrar em suas estações na manhã de segunda-feira, ainda é menor, então o maior volume de comerciantes e O capitólio que estava sendo negociado me dizia que era realmente um fosso, mesmo que ele se diluisse desde o fim de semana negociasse alguns. Ainda tenho algum interesse neste assunto. Para não desconsiderar a opinião de ninguém, eu apenas escolho investigar todas as avenidas deste trem de pensamento antes de descartá-lo. Se eu usasse cada EA comercial eu seria um brasileiro na próxima semana. Sim, mesmo o quotgapquot dos finais de semana. Isso só acontece devido ao seu corretor. O Forex é negociado 24 7 e a maioria dos corretores só estão abertos 24 5. Eu sempre achei engraçado quando as pessoas falam sobre quão perto de fechar o gapquot, então eles apontam para o preço que quotclosing a gapta 4-5 ou mais dias depois. Heck havia uma quotgapquot ocorrida em 5 de outubro de 2008 (EURJPY) que ainda não foi fechada. Quanto tempo devo aguardar 15 horas de magnumfreak. (Algumas pessoas preferem aguardar 24 Horas ou no final do dia, mas não eu) Cegamente seguindo outras pessoas fará você ficar cego bem, eu aprendi que está realmente aberto 24 7 desta discussão. Mas não importa se o fim de semana ainda está sendo negociado por um pequeno grupo de comerciantes, ele ainda me deixa pensando que quando todo o resto dos comerciantes entrar em suas estações na manhã de segunda-feira, ainda é menor, então o maior volume de comerciantes e O capitólio que estava sendo negociado me dizia que era realmente um fosso, mesmo que ele se diluisse desde o fim de semana negociasse alguns. Ainda tenho algum interesse neste assunto. Para não desconsiderar a opinião de ninguém, eu apenas escolho investigar todas as avenidas deste trem. O comércio de GAP pode ser muito lucrativo se acredita ou não. Se é o mercado, o corretor ou seja qual for o motivo, não me importo. O Gap está lá em todos os pares de moedas todos os domingos à noite (às vezes pequenas lacunas, às vezes, grande diferença até 70 pips). Seguindo cegamente os outros, você fará você ficar cego, eu apenas estava falando sobre uma EA que poderia identificar a diferença entre o período e apenas abrir a posição, e a meta de lucro é dizer 5 ou mais pips para o fechamento anterior. Ok, este comércio só vem uma vez por semana, mas como os pares em potencial estão lá. Todos os pares que você escolher para negociar. Esta imagem ainda entregou 40 pips, mesmo que seja só fechar o fechamento anterior, bom. Será que arruinarei minha cama fora da cama para esta configuração e darei uma boa chance. Se eu usasse cada EA comercial eu seria um brasileiro na próxima semana. Forex Gap Trading Plan 8211 Parte 1 Tim Black hospeda a sala de negociação ao vivo para a sessão de negociação da Ásia. Sua experiência é em computadores e tecnologia. Ele é viciado em tecnologia, gráficos e análises técnicas e gosta de ensinar e compartilhar seus pontos de vista nessas áreas. As negociações do domingo de divisas foram entre as estratégias de negociação mais consistentemente rentáveis. Nesta série curta, vou explicar quais são as lacunas e mostrar-lhe minha estratégia, dicas e conselhos sobre como negociá-los. A Parte 1 explicará quais são as lacunas, como e por que elas se formam e o que você precisa para tirar proveito delas. A Parte 2 irá explicar como você pode determinar o local onde a diferença é e se um comércio é possível. A Parte 3 mostrará minhas regras e sugestões para entrar em um comércio de lacunas. A Parte 4 mostrará como administro minhas negociações de lacunas. Uma lacuna é uma área de preços em um gráfico sobre o qual a ação de preços saltou. Em outras palavras, nenhum comércio ocorreu na área de preços. Uma lacuna pode ser causada a qualquer momento por uma ação rápida no mercado, mas para nossos propósitos, vou me referir às lacunas que ocorrem entre alguns corretores 8217 encerrando na tarde de sexta-feira e à abertura no domingo à tarde. Estatisticamente, as lacunas estão gritando para serem preenchidas. Uma vez que a ação do preço é um resultado da ação dos comerciantes8217 e os comerciantes geralmente esperam lacunas para preencher, então eles preenchem. Os intervalos de domingo à tarde, don8217t, sempre são preenchidos no domingo. Recentemente, uma abertura de mais de 160 pips no EURUSD abriu no domingo à tarde e não foi preenchida até a quinta-feira seguinte. Mas, muitas vezes, um preenchimento parcial ocorrerá no domingo à tarde ou à noite e é aí que esperamos obter algum lucro. Como as lacunas são formadas O mercado Forex fecha às 5 da tarde de sexta-feira (todos os tempos mencionados nesta série são o horário dos EUA). Muitas vezes, os ministros das finanças e os bancos centrais liberarão os minutos das reuniões e outros dados na sexta-feira após o fechamento do mercado e no sábado. Muitas notícias de agitação podem ser transmitidas durante esse período. Quando notícias significativas são lançadas, o mercado começa a se mover no início da tarde de domingo e torna-se mais volátil à medida que as 5 horas se aproximam. A maioria dos corretores abre negociação às 5 horas do domingo. Alguns começam os feeds de dados anteriormente. A diferença é formada entre o broker8217s fechado na sexta-feira (alguns corretores fecham às 4 da noite, outros às 5 da noite) e esse broker8217s abre às 17 horas no domingo (alguns abrem mais cedo, outros mais tarde). A lacuna é devido a outra negociação ocorrendo Na tarde de sexta-feira, depois de o corretor ter fechado a negociação e no domingo à tarde antes de o corretor ter aberto para negociação. O que eu preciso para aproveitar as lacunas do domingo à tarde Principalmente, você precisará de um corretor que se aumente o suficiente para aproveitar o fechamento das lacunas. Eu vi o fosso no mercado cedo, comecei a fechar por volta das 4 da noite e feche completamente a lacuna antes das 5 da noite. Se eu estivesse tentando trocar as lacunas com um corretor que se abriu às 5 da noite, eu teria perdido totalmente esse comércio. Dito isto, você ainda pode ter trocas bem sucedidas se seu corretor abrir às 5 da noite. Mais tarde do que isso e você pode querer abrir uma conta com outro corretor para que você possa negociar consistentemente as lacunas. Meu principal corretor de Forex é FXCM UK, mas suas negociações não são abertas até às 17:00. Por isso, eu ainda mantenho uma pequena conta com o Oanda. Aparentemente, Oanda não está perto. Você pode inserir negociações no sábado, se quiser. Se as lacunas começam a fechar cedo, tomarei os negócios na minha conta Oanda. Eu não consigo fazer tanto (a conta é um pouco menor do que a minha conta FXCM), mas pelo menos eu aproveito uma vantagem inicial próxima. Se o intervalo se virar para fechar depois das 5 horas, tomarei o comércio na minha conta FXCM. Eu não estou especificamente recomendando nenhum corretor em particular, I8217m apenas deixando você saber como eu faço isso. Na próxima parte desta série. Vou explicar como determinar onde uma abertura de Forex foi aberta e como determinar se ela é comercializável ou não. Vejo você na próxima sessão da Ásia, Tim Black Secret Asian Man raph, parece que você não sabe o que é o mercado forex, o mercado cambial do mundo nunca fecha, a diferença é apenas para nós (ou seja, clientes de varejo). Não para todos, morgan stanley e os barclays continuarão a negociar nos domingos e sábados, o comércio interbancário acontece o tempo todo. Oanda é o maior corretor do mundo. Se você não conhece qualquer pergunta, pergunte ao Google Oanda é provavelmente um corretor de mercado 8211, mercado de desktops 8211, ou seja, eles tomam o lado oposto de suas negociações 8211 em oposição a um corretor de acesso direto da ECN (como o MB Trading, talvez). Isso é provavelmente porque eles nunca fecham, enquanto o mercado interbancário fecha 5:00 a hora do leste em sexta-feira8230. Então, a única explicação sobre onde essas citações de 820 horas estão saindo é que o corretor está inventando. Muitos destes corretores da FX nada mais do que versões do dia moderno das lojas de balde da escola ol39, Jesse Livermore, foram banidas. Watchout Olá Tim, bom olhar para começar o PLAN, não pode esperar pelas outras partes. Eu negocio com Oanda. O único problema que eu tenho na negociação 8220 depois de horas8221, por assim dizer, é o enorme aumento de propagação de pip. EUR USD como exemplo, vai de 0,9 pips a cerca de 10,00 pips ou mais (em alguns casos). Isso (para os não iniciados) significa que eu tenho que ganhar 10 pips para começar em 0,00. Isso pode ser um movimento para os comerciantes menores. Que todos os seus pips sejam rentáveis ​​Mike aka YankeeClipper Descargo de responsabilidade: o trading forex na margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o conselho de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas.

No comments:

Post a Comment