Saturday 19 August 2017

How To Make 20 Pips A Day In Forex


Qual é a maneira mais rápida de receber 20 pips por dia Juntado em janeiro de 2009 Status: Membro 248 Posts Minha missão é entrar e sair do mercado e meu dia está pronto. Eu prefiro não me sentar junto do computador o dia todo olhando a tela do computador esperando que meu sinal de balanço venha ou não. Os grandes movimentos são agradáveis, mas por que não se sentar durante todo o dia, provocando 1000 pips por dia, quando todos os novatos têm que fazer é obter 20 pips por dia de forma consistente, arriscar 3 por comércio, combinar os fundos e você poderia ser muito rico de fato em meio ano. Então, qualquer um sabe do mais rápido, o comércio em um tempo pré-destinado, de alta probabilidade, método de baixo risco ou sistema para obter 20 pips um comércio e ir embora As descobertas comerciais da faixa de Frankfurt Londres antes durante o seu aberto é tudo o que posso pensar até agora Mas estou aberto a sugestões. Obrigado pela discussão. Cadastre-se em Fevereiro de 2009 Status: Membro 77 Posts ler a primeira página, seguir tudo o que diz, praticar. Tenha paciência e disciplina e, em alguns meses, você encontrará tudo o que precisa. Minha missão é entrar e sair do mercado e meu dia está pronto. Eu prefiro não me sentar junto do computador o dia todo olhando a tela do computador esperando que meu sinal de balanço venha ou não. Os grandes movimentos são agradáveis, mas por que não se sentar durante todo o dia, provocando 1000 pips por dia, quando todos os novatos têm que fazer é obter 20 pips por dia de forma consistente, arriscar 3 por comércio, combinar os fundos e você poderia ser muito rico de fato em meio ano. . Animal de estimação Na prática, você vai fazer um corte e uma vez que você chegar acima do parapeito, seu corretor provavelmente começará a tornar sua experiência comercial bastante difícil. Então, se você usar um mercado de quotmarket, então mude para uma conta diferente quando começar a experimentar dificuldades comerciais. Não estou dizendo que não pode ser feito, mas é muito difícil manter esse nível de desempenho durante o período de tempo que você precisará. Comece com 1000 e em um ano você conseguiu 1.6m, você pode ter uma semana de folga para a ação de graças e outra semana espalhada pelos dias de férias globais quando a negociação geralmente pára. À medida que você se aproxima da figura do sonho, você pode achar que o tamanho do contrato que você precisa colocar se tornou bastante grande. Por exemplo, para fazer 3 em 20 pips em uma conta com um valor de 500k, você precisará abrir 75 lotes padrão (mais ou menos). Alguns corretores acharão essa quantidade difícil. Estou ansioso para ser convidado para o seu grupo de conquistas desejando-lhe todo o sucesso Minesweeper alvo: 284 Minha missão é entrar e sair do mercado e meu dia está pronto. Eu prefiro não me sentar junto do computador o dia todo olhando a tela do computador esperando que meu sinal de balanço venha ou não. Os grandes movimentos são agradáveis, mas por que não se sentar durante todo o dia, provocando 1000 pips por dia, quando todos os novatos têm que fazer é obter 20 pips por dia de forma consistente, arriscar 3 por comércio, combinar os fundos e você poderia ser muito rico de fato em meio ano. Então, qualquer um sabe do mais rápido, troque em um tempo pré-destinado, método de alta probabilidade, baixo risco ou sistema para obter 20 pips. É uma postagem de um comerciante profissional com 30 anos de experiência. Ele discute a idéia de pips por dia. Leia tudo o que quiser. Como você diz, se fosse possível fazer 20 pips por dia em uma base razoavelmente consistente, não demoraria muito para transformar 1k em 1m, dada a combinação e alavancagem permitida pelo forex. Pergunte a si mesmo esta pergunta: por que todo mundo não conseguiu fazê-lo. Meu filho é portador de deficiência, então eu preciso passar o tempo com ele e não na tela do computador o dia todo. Desculpe, eu não tenho tempo. Não tome esse caminho errado. Dada a sua circunstância, a negociação pode não funcionar para você. A questão de 1 5 10 20 pips por dia foi continuamente solicitada neste fórum. Você poderia preencher um estádio de futebol com as planilhas do Excel que foram escritas, descrevendo o caminho para a riqueza, compondo alguns pips por dia. Quando a busca de tal coisa é complicada por uma restrição de tempo, o objetivo se torna mais difícil. Não estou dizendo que você não pode negociar com sucesso com tempo de tela limitado. Mas geralmente negociando com menos tempo de tela tempos mais longos posições menores ocupadas por períodos mais longos. Existem escaladores qualificados que, de forma consistente, comprimem alguns pips de forma consistente a cada dia em um curto período de tempo, mas essa habilidade não ocorre durante a noite. E eles também têm seus feitiços pobres. É por isso que eles continuam a negociar, sem desempenhar os lucros e as perdas, sem falsas esperanças de compor uma coima de vinte pips por dia em uma fortuna rápida. Espero que você leia o link que Hanover postou, então espero que você continue sua busca, mas de uma maneira mais viável. Minha missão é entrar e sair do mercado e meu dia está pronto. Eu prefiro não me sentar junto do computador o dia todo olhando a tela do computador esperando que meu sinal de balanço venha ou não. Os grandes movimentos são agradáveis, mas por que não se sentar durante todo o dia, provocando 1000 pips por dia, quando todos os novatos têm que fazer é obter 20 pips por dia de forma consistente, arriscar 3 por comércio, combinar os fundos e você poderia ser muito rico de fato em meio ano. Então, qualquer um sabe do mais rápido, o comércio em um tempo pré-destinado, método de alta probabilidade, baixo risco ou sistema para obter 20 pips um. Comércio usando níveis de suporte e resistência com ordens pendentes. Consertar Stoploss e lucro alvo. Mas apenas praticando com dificuldade. Commercial Member Inscrito em Sep 2008 18 Posts Minha missão é entrar e sair do mercado e meu dia está pronto. Eu prefiro não me sentar junto do computador o dia todo olhando a tela do computador esperando que meu sinal de balanço venha ou não. Os grandes movimentos são agradáveis, mas por que não se sentar durante todo o dia, provocando 1000 pips por dia, quando todos os novatos têm que fazer é obter 20 pips por dia de forma consistente, arriscar 3 por comércio, combinar os fundos e você poderia ser muito rico de fato em meio ano. Então, qualquer um sabe do mais rápido, o comércio em um tempo pré-destinado, de alta probabilidade, método de baixo risco ou sistema para obter 20 pips um comércio. O que acontece se você fizer 40 pips em um dia Você parará de negociar até o próximo dia O que acontece se você perder 40 em um dia Você tentaria e dobraria o dia seguinte A idéia de fazer apenas 20 pips está incorreta. Você deve tomar todos os sinais que seu sistema gera. Razão, porque você não conhece a seqüência de vitórias e perde. Se você sabe, do seu teste, que um sistema possui uma relação de 70 Win. Então, cada 7 das 10 negociações seria lucrativa. Qual sequência dessas 7 negociações vencedoras virão, você não sabe. Você deve estar em todos os negócios para descobrir. Espero que faça sentido. Qualquer um aqui faz 20 pips por dia. O que se segue é apenas minha opinião: acho que essa é a principal questão que os novatos têm ao começar a negociar. Todo mundo está acostumado a seus cheques de pagamento de seu trabalho e pensa que a negociação é similar ou pode ser similar. Assim, eles também precisam ser pagos pelo mercado diariamente, semanalmente ou mensalmente. E o melhor seria com uma estratégia de alta perda de ganhos. O problema é que a negociação adequada normalmente requer que você faça muitas pequenas perdas e que seja um comércio durante dias, semanas ou mesmo meses, dependendo da sua estratégia. Apenas um punhado de trocas eventualmente irá catapultar você a rentabilidade. assim. Você está fazendo 20 pips por dia por um longo tempo. Para exemplos, cerca de 2 ou 3 meses. Você tem duas opções: 1. Google algo como quot20 pips por dayquot e tente algumas das estratégias delineadas lá, mas esteja preparado para aprender da maneira mais difícil. O último que eu vi usou um SL de 30 pips para fazer os 20 pips, e seu inventor afirmou que a maneira de superar o RR pobre era dobrar após cada perda, ou seja, uma martingale. RI MUITO. Então, se você ainda está falando sério sobre ganhar dinheiro, você pode ler alguns tópicos como estes e depois estar disposto a colocar algum tempo de tela sério e praticar, ao refinar essas idéias para si mesmo. Heres um pensamento final para você: foco real real no gerenciamento de risco, em vez de seu ROE. Então, talvez você possa inverter sua idéia e tentar perder mais de 20 pips por dia e tomar o que o mercado decida dar. Apenas um pensamento. Por que apenas 20 pips por dia A mentalidade comercial deve ser mais ampla do que isso. Haverá alguns dias em que você faz muito bem, outros que saíram BE ou lá abouts e outros onde você bateu no queixo. IMO é como você lida e se move da última opção que verá você ter sucesso ou falhar. Gerencie seu drawdown enquanto se esforça para novas elevações, tome o que o mercado lhe dará. Muitas vezes você toma esses pequenos movimentos de 20 pip para ver o mercado correr 200 pips naquele dia, nos próximos 2 dias você sente falta desses 20 pips e perca, tipo de. Exatamente certo. Há dias de ganhar e perder dias. Você não pode demorar mais do que o mercado está disposto a lhe dar. Mesmo as melhores estratégias técnicas podem ser chateadas ocasionalmente por aleatoriedade. O ajuste da meta é a chave. Pessoalmente, encontrei a definição de metas para ser contraproducente. Se você se atrasar com seu objetivo mensal semanal diário, você deve trocar demais (tomar configurações de qualidade inferior), aumentar seu risco ou simplesmente reconhecer que o objetivo não era realista e, portanto, inútil. Ainda, cada um por conta própria. Deixar claro sobre um problema, antes de podermos falar sobre alvos diários, devemos considerar o tipo de comerciante intradía e seus objetivos. PERGUNTA 1 Ele é um comerciante de Forex a tempo parcial ou um comerciante de Fulltime Tradutor de Forex a tempo parcial Ele tenta fazer alguns lucros e sair no tempo para que ele possa atender aos seus deveres ou Ocupação Ele pode ser apenas depois de lucros, não importa a magnitude ou Ele pode estar tentando Atingir um alvo depois de um determinado período. Este é o negócio dele, ele está fora de lucros. Ele tenta tirar o máximo proveito de todas as situações do mercado. Ele tem um sinal de saída ou sai de negociações com base em Stop loss e Take Profits Has Exit. Então, ele pode manter suas posições na medida em que o sinal não é ativado. Usos SLs e TPs. Tem metas para seus negócios e pode ser para o dia em que não entendo essa afirmação. Você se importa em explicar (dar mais luz) se um comerciante estiver fora para redução de risco, ele pode reduzir o risco ao menor mínimo e ainda drenar gradualmente sua conta. De fato, o reverso dessa afirmação faz mais sentido para mim. Se você está fora para fazer lucros, você provavelmente tentará reduzir seu risco. Talvez eu tenha feito sua declaração errada, acho que ele deve se concentrar em fazer lucros e tentar reduzir é o risco para alcançar esse objetivo (lucros). Não entendo essa afirmação. Você se importa em explicar (dar mais luz) se um comerciante estiver fora para redução de risco, ele pode reduzir o risco ao menor mínimo e ainda drenar gradualmente sua conta. De fato, o reverso dessa afirmação faz mais sentido para mim. Se você está fora para fazer lucros, você provavelmente tentará reduzir seu risco. Talvez eu tenha feito sua declaração errada, acho que ele deve se concentrar em fazer lucros e tentar reduzir é o risco para alcançar esse objetivo (lucros). Para não interromper, mas eu (também) concordo apenas pensando em voz alta. Fazendo a ordem do mercado, em um gráfico, é a primeira coisa a fazer, através do estudo. Após o pedido, os lucros, depois, o risco. Existe risco em quanto o gráfico, em sua ordem infinita, é razoavelmente compreendido e quão psicologicamente eficaz você é naquele momento. Caso contrário, você entra em uma casa de jogo sem uma vantagem em um dos jogos e, principalmente aceitando seu pedido, só pode esperar por uma série de sorte. Mesmo lá, se você tiver uma boa qualidade de ordem, os cartões de contagem, o algoritmo (scalp). A casa quebrou e pode afirmar. Não entendo essa afirmação. Você se importa em explicar (dar mais luz) se um comerciante estiver fora para redução de risco, ele pode reduzir o risco ao menor mínimo e ainda drenar gradualmente sua conta. De fato, o reverso dessa afirmação faz mais sentido para mim. Se você está fora para fazer lucros, você provavelmente tentará reduzir seu risco. Talvez eu tenha feito sua declaração errada, acho que ele deve se concentrar em fazer lucros e tentar reduzir é o risco para alcançar esse objetivo (lucros). Como você pode ter lucro focado antes do risco. Sua configuração inicial é uma medida de risco que atende o risco em conta (quanto você está colocando) e, em seguida, posicione o tamanho que é o antigo seu status de SL. Só depois disso você consegue pensar em lucro, é como colocar o cavalo antes do carrinho. Os comerciantes profissionais variam dentro da abordagem. Alguns são investidores de longo prazo como Buffet e haverá outros que procuram ação intradiária, portanto, metas de lucro irão variar. Contudo, o controle e a redução de riscos são muito superiores aos objetivos estabelecidos para o dia. Você não pode saber o que o mercado lhe dará. Apenas tomar um alvo fixo abre você para longos swings de perdas que expõe sua conta. A mentalidade de retorno de apenas ter lucro definido, em seguida, limita o sucesso, dificulta a recuperação de perdas, a menos que você empregue um nível de risco maior (o que pode invadir e piorar). Haverá momentos em que você terá um lucro definido, isso pode ser durante intervalos apertados, os mercados onde ocorrem os pontos no entanto, haverá momentos durante as fortes tendências do mercado, onde a tomada de mais do que o limite definido será a chave e o fator geral em ambos os casos é Para reduzir seu risco. Em um jogo de lucro definido desde que você precise seguir a parada para chegar a um ponto melhor do que 1: 1, para que você possa, ao longo do longo prazo, chegar a algum ponto de expectativa positivo, caso contrário, essas perdas apenas mastigam o capital. Como você pode ter lucro focado antes do risco. Sua configuração inicial é uma medida de risco que atende o risco em conta (quanto você está colocando) e, em seguida, posicione o tamanho que é o antigo seu status de SL. Só depois disso você consegue pensar em lucro, é como colocar o cavalo antes do carrinho. Os comerciantes profissionais variam dentro da abordagem. Alguns são investidores de longo prazo como Buffet e haverá outros que procuram ação intradiária, portanto, metas de lucro irão variar. No entanto, o controle e a redução de riscos são muito superiores a um alvo definido. Muito bem. Eu roubei isso de alguém - talvez aqui na FF, não consigo lembrar, mas eles disseram. QuotRisk pode ser predeterminado, a recompensa é imprevisível. Você sempre pode entrar em um comércio sabendo o que pode acabar custando você, você nunca sabe o que você pode ganhar. Trabalhe o seu sistema, dia após dia, uma e outra vez - Tally seu trabalho no final do mês. Esse é o início de resultados. Você começará a ver qual é o seu quotbatting averagequot, que deve dar-lhe uma boa idéia (se você manteve bons registros) de onde você tem oportunidades de melhorar. O risco pode ser predeterminado, a recompensa é imprevisível. Isso é absolutamente verdade. Aqui está a minha linha de pensamento. Minha compreensão geral de um comerciante de sucesso é aquela que, de forma constante ou gradual, faz crescer sua conta. Para conseguir isso, ele deve, antes de tudo, saber que nem todos os negócios serão rentáveis, o que significa que, para cada negócio que ele entra (PARA FAZER O LUCRO), ele deve reduzir seu risco para que ele não explodir todos os lucros que ele tenha sido Fazendo um par de dias. Não é esta a razão pela qual existem Riscos: Relação de recompensa como 1: 2 ou 1: 1 etc. Em resumo, para que sua conta cresça, você tem que obter mais lucros do que perdas e alcançar isso, você deve garantir que suas perdas Não excedem seus lucros. E isso implica diretamente que você certamente deve reduzir o risco em todos os negócios. Ele (o comerciante) está pensando em lucros (em termos do aumento gradual de seu equilíbrio). Para fazer isso, ele tenta tomar decisões estratégicas como quando entrar e sair de um comércio (com o fator de risco na parte de trás de sua mente ). ESTE É APENAS A MINHA MANEIRA DE VER-LA. MAS EU COMPRARIA CERTAMENTE SUA IDÉIA SE POSSO VER DE SUA PERSPECTIVA. É por isso que estou aqui, não é, eu não entendo essa afirmação. Você se importa em explicar (dar mais luz) se um comerciante estiver fora para redução de risco, ele pode reduzir o risco ao menor mínimo e ainda drenar gradualmente sua conta. De fato, o reverso dessa afirmação faz mais sentido para mim. Se você está fora para fazer lucros, você provavelmente tentará reduzir seu risco. Talvez eu tenha feito sua declaração errada, acho que ele deve se concentrar em fazer lucros e tentar reduzir é o risco para alcançar esse objetivo (lucros). Sim, eu estou de acordo. É tudo sobre retornos ajustados ao risco. Mas, como estamos aqui no fórum de rookie, é importante fazer com que os novatos percebam que seus retornos são tão bons quanto seu gerenciamento de riscos. Tirar por devoluções insanas com risco insano não transformará alguém em um profissional. Você precisa se concentrar mais no risco do que em seus lucros, e não o contrário. Então, se você também tem um modelo de expectativa positiva, você ganhará dinheiro, se o risco para a desvantagem for muito controlado. Na verdade, criei algumas curvas de equidade que mostraram como um sistema de expectativa positivo pode ser absolutamente destruído com gerenciamento de risco imprudente e também como ele pode suavizar com o controle de risco adequado. Primeiro: muitos comerciantes não percebem o que realmente o conselho significa não arriscar mais do que 1 a 3. Se você olhar para as curvas de equidade e arriscar 5 ou mais um comércio, o desempenho de sua vantagem normalmente será absolutamente destruído, porque as retiradas realmente altas você cria. O mesmo acontece com o não uso de perdas de parada apropriadas, a maioria dos recém-chegados não usa qualquer perda de parada muito ampla. Isso irá reduzir a sua conta. Assim, o comércio adequado é sobre controle de risco com um modelo de expectativa positiva. Os lucros então cuidarão de si mesmos.

No comments:

Post a Comment