Friday 18 August 2017

Forex Zero Sum Game


Forex: Um jogo de Zero Sum O que é um jogo de Zero Sum Um jogo de soma zero é qualquer jogo ou atividade em que um ganhador ou perda de participantes seja exatamente equilibrado com as perdas e ganhos dos outros participantes. Se os ganhos totais são adicionados e as perdas totais subtraídas, a soma será zero, daí o nome do jogo de soma zero. O poker é um exemplo de um jogo de soma zero, onde os jogadores só podem ganhar à custa de outros jogadores. Forex é um jogo de Zero Sum Eu vi uma série de debates sobre se o Forex é um jogo de soma zero. Tecnicamente, o Forex é de fato, na melhor das hipóteses, um jogo de soma zero, uma vez que os ganhos feitos por um comerciante são iguais às perdas de outros comerciantes. À medida que as moedas são negociadas em pares, se um comerciante comprar um lote no EUR USD e outro comerciante vende um lote do emparelhamento, quaisquer ganhos de um comerciante serão iguais às perdas do outro comerciante. Assim, o Spot Forex pode ser descrito com precisão como um jogo de soma zero. Foi argumentado que o Forex não é um jogo de soma zero, pois nem todos os participantes no mercado à vista estão fazendo transações especulativas. Por exemplo, um turista pode trocar suas Libras em Dólares e pretende gastar todos os seus Dólares enquanto ele está de férias na Flórida. Esse participante do mercado não se importará se o mercado se mover contra ele enquanto estiver de férias. Isso não altera o fato de que, em geral, o mercado Spot Forex é, na melhor das hipóteses, um jogo de soma zero, uma vez que os ganhos totais serão sempre iguais às perdas totais. Para os comerciantes de varejo, o forex é de fato um jogo de soma negativa. Um jogo de soma negativa é qualquer jogo ou atividade em que a soma dos ganhos e perdas totais seja negativa, isto é, abaixo de zero. A razão pela qual o Forex pode ser considerado um jogo de soma negativa é que os comerciantes incorrem em custos substanciais ao negociar os mercados de moeda. As corretoras cobram um spread ou comissões marcadas para os comerciantes, essas majorações e comissões são utilizadas pelas corretoras para cobrir seus custos e obter lucro. Isso significa que a soma de ganhos e perdas é de fato negativa, fazendo do Forex um jogo de soma negativa. É importante que o Forex seja zero ou jogo de soma negativa. Aqui é onde o debate realmente se aquece. Alguns alegaram que os comerciantes do varejo enfrentam o problema da ruína dos jogadores. Em um jogo justo (um sem vantagens de informação) entre dois jogadores que continuam até que um jogador seja falido, o jogador menos bem capitalizado tem uma possibilidade muito maior de falência. Argumenta-se que, uma vez que o comerciante de varejo está especulando contra o resto do mercado, que tem muito mais capital, o comerciante de varejo médio provavelmente irá falir. Isso parece soar verdadeiro com a estimativa de que cerca de 70-90 de comerciantes de varejo acabam por perdedores. O fato de que o Forex é um jogo de soma zero não impede os comerciantes de ganhar dinheiro. Isso significa simplesmente que qualquer lucro que você faz vem à custa de outros participantes do mercado. Não há motivo para que comerciantes qualificados não consigam ganhar dinheiro. All Forex Trading é um jogo Zero Sum Quando a negociação é feita com a finalidade de fazer pagamentos fx. It8217s ainda é um jogo de soma zero porque, eventualmente, qualquer comerciante terá que pagar spreads na venda de compra de uma moeda, mas desde que não há nenhuma negociação contra você, não há nada negativo sobre isso. 2 pensamentos sobre ldquo Forex: um jogo de Zero Sum rdquo Nicklas Ahrentz Hansen diz: é Forex um jogo ZERO Sum Eu tenho uma pergunta sobre o jogo de perder a vitória no forex. O forex é um jogo de soma zero, ou seja, o vencedor de algum comerciante em uma parte do mundo leva a presença de um comerciante perdedor, em outras palavras, hipoteticamente falando, todos os comerciantes podem ganhar em um único momento ou isso é impossível. Mar 2006 Status: Membro 3 Postagens hipotéticamente falantes, todos os comerciantes podem ganhar em um único momento ou isso é impossível Você já ouviu a história dos dois caras sendo perseguidos por um urso. Um rapaz pára para vestir seus sapatos de corrida, o outro O cara grita: QUALQUER O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO QUE VOCÊ NÃO FUNCIONA O BEARQuando o outro corredor, sem recursos e calma, não tenho que superar o urso, eu só tenho que superar você. O Forex não é um ganho de soma zero, nada em O universo é, mas o que é ganho e o que é perda como você sabe, no Forex, a compra está sendo vendida e vice-versa. Se eu negociar 10.000 de GBP por USD, alguém ou um grupo de pessoas estão negociando a soma equivelant de USD para GBP. Agora, se eu negociar de volta com um lucro para mim, alguns onde, algumas pessoas estão trocando de volta com uma perda para eles - Mas alguns também podem ser negociados com lucro. Existem 4 grupos de comerciantes, o Revendedor. O Institucional. E o varejo avançado. O último grupo são os novatos - que acabam tendo o dinheiro retirado pelos comerciantes varejistas avançados. Você está estudando para estar no Grupo de varejo avançado. Você provavelmente perderá algum dinheiro enquanto estiver no grupo novato, mas está pagando lições bem aprendidas com sorte. Agora, a questão moral mais profunda aqui é, como você pode tirar dos outros e se sentir bem sobre isso. Isso depende do seu relacionamento pessoal com o dinheiro. O que o dinheiro significa para você o que significa riqueza para você O que você faria com muito dinheiro o que você faria se não tivesse dinheiro Exemplos 1: eu faço 8 horas de trabalho e ganhe 1000. Eu pago aluguel e o dinheiro é foi. Eu troquei 8 horas da minha experiência por um período de meses na minha casa. Para mim, o dinheiro é uma medida da minha hora de valor. Por sua vez, meu sentimento de sucesso e realização vem da minha capacidade de aumentar minha hora de valor. Exemplo 2: eu tenho 1 milhão. Eu empresto a um negócio, eu faço 6 de volta em um ano (60,000). Não fiz nenhum trabalho. Então agora, o dinheiro para mim e para o ônibus, significa o valor dólar, que é igual a 6 anos. Meu sentimento de sucesso e realização não está vinculado ao meu valor horário. Exemplo 3: eu faço 40 horas de serviço comunitário. Eu faço o suficiente para viver por 1 mês. A vida das pessoas que eu impato diretamente me dá um sentimento tão intenso de sucesso e realização, não preciso de mais nada. Minha hora de valor não é medida por soma monitária, mas a uma entidade não mensurável - as melhorias positivas para a vida das pessoas. Exemplo 4: Eu sou um artista, eu dormi em um armazém e come macarrão instantâneo com mãos manchadas de tinta. Não faço dinheiro, mas meu senso de realização quando estou trabalhando em uma obra-prima alimenta minha alma. Meu ponto é, qualquer uma das pessoas mencionadas acima pode ser comerciante forex. Por que eles trocam é com eles. Se eles ganham ou não, ou mesmo se você ganhar - isso, só pode ser definido por você. Eu acho que tende a concordar com Merlin, não importa como você define o quotzero-sumquot significa. Em um jogo quotzero-sumquot, os ganhos em uma ação perdem de outra ação. Então, a menos que você não esteja pagando um spread ou uma comissão, isso não é possível (a menos que você queira ser completamente esotérico e incluir o spread como quotwinquot por um terceiro). No entanto, pense nisso dessa maneira. Nenhuma entidade comercial nunca acumulará todo o dinheiro investido no mercado cambial, é impossível. Os corretores e os bancos terão um corte de cada transação e, portanto, é impossível para um vencedor de 1-completo. Aliás, o poker de torneio sem rake é um jogo de soma zero. Em algum momento, 1 pessoa terá TODOS os chips investidos em um torneio. Apenas minha opinião. Definir um determinado mercado como uma soma zero significa que, em qualquer ponto do tempo, sempre há vencedores e perdedores. Vencedores que realizam lucros reais e perdedores que realizam perdas reais. Os futuros dos mercados de moeda são assim. Independentemente das comissões e spreads e tudo o mais associado aos custos, eventualmente, alguns comerciantes fazem lucros líquidos e outros fazem perdas líquidas. Esta é uma soma zero na minha opinião, como geralmente, as perdas de comerciantes geralmente alimentam as comissões, distribuem lucros de outros comerciantes em qualquer ponto do tempo. No mercado de ações, é um caso diferente um pouco diferente. Eu acredito que o mercado de ações é um mercado de soma zero, no longo prazo. Mas normalmente não é no curto prazo. E quando dizemos o curto prazo, estamos falando de 3-5 anos. Se as pessoas são ações longas, e as ações estão sendo oferecidas, eventualmente todo mundo está ganhando e ninguém está perdendo, excpet aqueles que são curtos. No entanto, os shorts podem manter suas posições perdedoras mais tempo do que eles podem deter posições no mercado de divisas e futuros porque a alavancagem é muito menor. No longo prazo, até mesmo o mercado de ações é um jogo de soma zero, no qual os perdedores pagam as comissões dos corretores os lucros de outros comerciantes e investidores quando compram estoques deles apenas no topo da colina. Obrigado, Nader Eu definitivamente respeito sua opinião sobre isso, mas eu sempre pensei que a soma zero significava perda líquida ganhos líquidos 0 Em qualquer mercado com uma comissão ou spread, não pensei que isso fosse possível porque o corretor tomaria um corte de ganhos e perdas . Em um mercado absolutamente sem soma, se eu comprar o EURUSD em 1.2000, meu amigo poderá reduzir o EURUSD em 1.2000, e então, quando o mercado subir e diminuir minhas perdas ou ganhar seus ganhos ou perdas. No entanto, sabemos que com uma propagação, isso é impossível. Se eu quiser COMPRAR o EURUSD de um corretor em 1.2000, um comerciante naquele momento é VENDENDO (ou shorting) para o corretor a um preço mais baixo (digamos 1.1997). Isso significa que, neste momento, já estou em uma perda de 3 pips (o mesmo com o cara na extremidade curta. Ele também está com uma perda de 3 pip). À medida que o mercado aumenta 1 pip, minha perda líquida é de 2 pips, enquanto a menor é a perda líquida de 4 pips. À medida que o mercado subiu 10 pips, eu tenho um ganho não realizado de apenas 7 pips porque no momento em que eu tento vender, eu devo devolver 3 pips ao spread. Mas no lado curto, no momento em que o menor quer comprar sua perda, sua perda percebida é de 13 pips. 7 (-13) -6 que mostra que o forex é um jogo de soma NEGATIVO. Isso foi o que eu pensei. Estou certo de estar errado, mas tive a impressão de que funcionou um pouco assim: nas ações, você tem apenas um certo número de ações e, basicamente, para negociá-lo, você precisa comprar e vender ações de outra pessoa. Mas no forex, pensei que era mais uma taxa de câmbio, e não havia um flutuador para a moeda que circulava em cada país. E que o spread foi o corretor aproveitando, na verdade 2 lados comprando a venda. O que significaria que poderia haver mais vencedores do que perdedores em alguns pontos e mais perdedores do que vencedores em outros. Pode ser um jogo de soma zero, mas com o tempo Wow. Grande ponto. Mas eu tenho que me perguntar. Tecnicamente, ESTOU comprando 100 mil euros a uma determinada taxa. No entanto, você está certo sobre a parte do flutuador. Não existe uma troca real de produtos. Então, novamente, a taxa é um reflexo do desejo de alguém vender 100 mil euros a essa taxa. Se ninguém queria vender o euro, a taxa passaria para infiniti positivo. Então, talvez haja algum tipo de contrato implícito. Com o mercado geral, suponho. Grande ponto, no entanto.

No comments:

Post a Comment